sábado, 3 de dezembro de 2011

        Demorei muito a me acostumar com a idéia de ser mãe talvez pelos problemas que tive no inicio da gravidez ou talvez pelo medo , pelos sonhos deixados pelo caminho , pela vida que iria mudar ,  antes só me preocupava comigo,aí derepente surge mais duas pessoas.
       Tive que deixar muito para traz , trabalho , estudos , amigos , festas para me dedicar a família que iria se formar e tinha uma pessoinha tão pequena , tão indefesa que iria precisar de mim a todo momento . Depois de quase dois anos é que estou me acostumando , quando olho para ele dormindo serenamente ou agitado sonhando com suas brincadeiras , quando deu seu primeiro passo , comeu a primeira comidinha sozinho , falou a primeira palavra , mesmo que a palavra tenha sido o nome do gato , a ficha caiu . Olho para ele e vejo como cresceu , puxa saiu de mim , fui eu que amamentei , troquei a fralda , cuidei fiz tudo para ele e vou fazer pro resto de minha vida , aí vejo o quanto o AMO .
       Não dá para resistir ao sorisso , o olhar carinhoso muitas vezes aquele olhar safado , aos abraços , cada momento uma alegria , que enche nossos corações de amor.São momentos mágicos que iluminam nossas vidas.Hoje me dou conta de como é mágico , maravilhoso e gratificante ser mãe . Me arrependo de não ter prestado atenção em muitos momentos que deixei passar .Ele é um anjo em forma de gente que está em nossas vidas para nos mostrar a verdadeira felicidade . Ele é tudo em nossas vidas , o amo muito.
          
            AGRADEÇO A DEUS POR TER NOS DADO ESSA BENÇÃO , POR TER NOS MANDADO ESSE ANJO PARA ALEGRAR E ILUMINAR NOSSA VIDA . E AGRADEÇO TAMBÊM AO MEU MARIDO POR TER CONCRETIZADO ESSA BENÇÃO EM MINHA VIDA  QUE É O MEU FILHO.!!!!!!!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário