quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

        Estou bastante preguiçosa para escrever minhas postagens,não sei se é preguiça,falta de tempo,meu filhote tem me roubado bastante tempo ,pois cada dia é uma coisa nova,uma palavra,uma bagunça tudo é novo ,ele está naquela faze de escolher oque quer comer beber,fazer tudo tem que ser do jeito que ele quer,senão é aquela briga , aquela pirraça,cada dia ele descobre algo , apesar da preguiça para fazer as coisas sozinho,de falar ele apronta muito.
       Cada dia me surpreendo com oque ele apronta um dia tenta pular a janela,outro quebra meu óculos,abre o notebook , liga e começa a apertar todas as teclas(se não tivesse senha estava ralada)ele sempre tem uma novidade.
       Hoje agradeço a DEUS por tudo isso , é muito gratificante , é uma alegria em nossa vidas,nosso pequeno é lindo , maravilhoso ,uma benção para nós , apesar que as vezes não demonstrarmos isso,ele é nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário