quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

      Tudo começou a mudar em minha vida em Janeiro de 2009 quando conheci o Tigrão em um baile no Salão Flack, conversamos,ficamos nos desencontramos voltamos a nos encontrar,e quando isso aconteceu a velha história se repetiu um descuido no dia que reatamos engravidei.Quando desconfiei que poderia estar grávida fiz vários testes de grávides,só acreditei quando fiz um exame de laboratório.
      Depois da confirmação veio a pior parte contar para os interessados,a família e o pai da criança,então decidi que sairia do meu trabalho voltaria para minha terra natal e criaria o bebê perto de meus pais e não contaria para o pai da criança que até então eu conseguia ouvir a voz dele mas meu pai me convenceu que era obrigação minha contar.Mas antes mesmo que pudesse lhe contar ele descobriu ,foi uma barra no início mas com o tempo fui me acostumando,mas tinha muita agua para rolar.uma semana depois começou os problemas fui parar no hospital,sai de lá com uma semana de atestado,a minha placenta estava descolada,não dei importância não me cuidei,voltei a trabalhar e passei mal novamente e fui para o hospital.
       Quando fui ao meu ginecologista levei o maior sermão,fiquei de cama quase 3 meses,coria risco de perder o bebê,não foi fácil não poder levantar da cama para nada,demorei muito a aceitar a gravidez, pensei em fazer muitas coisas,andava muito braba,inconformada com tudo,depois desse tempo as coisas foram se arrumando,mas mesmo assim era dificil aceitar.Fui lendo muito me interando sobre o assunto,arrumando o enxoval,decidindo sobre o quarto,roupas,etc...A unica coisa que eu tinha decidido des do inicio era sobre o parto,queria um parto normal e foi.Sofri bastante no dia,foram seis horas e meia de sofrimento mas em compensação a recuperação foi rápida depois de quatro dias já estava andando na rua,aí as alegrias começaram.
        Li muito e arquivei algumas matérias que ajudaram a entender os processos da gravidez,doenças enfim muitas coisas,mas claro a gente aprende é na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário